terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um segredo para ser bem sucedido no Kung Fu

Neste vídeo, nosso sócio e instrutor Antonio Carlos nos fala a respeito do diferencial que um praticante de Kung Fu de Sucesso tem. Vamos definir "Sucesso" como aquilo que você mesmo define como Sucesso, ou seja, o que o Antonio nos apresenta logo abaixo pode ser aplicado para qualquer pessoa no Kung Fu e até mesmo por qualquer pessoa fora do Kung Fu!

Este é outro aspecto importante do trabalho da TSKF: agregar um tipo de conhecimento para o aluno que pode ser usado além das paredes da escola, em seu dia a dia.

O conhecimento deste vídeo fala sobre a importância dos Hábitos. O provérbio chinês "Hábitos são inicialmente teias de aranha, depois fios de arame" surge aqui como um dos muitos ensinamentos que o Mestre Gabriel transmite aos seus instrutores, que por sua vez são retransmitidos para todos os nossos alunos com a mesma paixão e carinho.

Veja abaixo o material que o Antonio preparou para você:



Se você achou o conteúdo deste vídeo útil, fique à vontade para compartilhá-lo nas suas redes sociais e você também pode comentar o que achou dele mais abaixo. Será um prazer ler o que você tem para dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário