terça-feira, 12 de novembro de 2013

Esclarecendo dúvidas de quem quer treinar Kung Fu

Em nossas 18 unidades espalhadas na Grande São Paulo e na Grande Belo Horizonte, recebemos muitas pessoas com dúvidas sobre o treino de Kung Fu. Muitas destas dúvidas são baseadas em mitos de uma época em que não tínhamos tanta informação em nosso país, a respeito da Arte Marcial Chinesa.

Estamos agora em um novo tempo, mas algumas destas lendas ainda persistem, fazendo com que pessoas que poderiam estar agora praticando Kung Fu, fiquem apenas curtindo filmes e vídeos, sonhando em um dia poder treinar.

Acreditamos que é fundamental separar os mitos das verdades e por isso, convidamos nossa sócia a instrutora Thais Luvisotto para falar a respeito deles. Sem dúvida alguma, a Thaís é a pessoa ideal para falar sobre isso, mostrando que o Kung Fu é para todos aqueles que desejam ter Saúde e Bem Estar em sua vida, praticando uma Arte Marcial que desenvolve o Corpo e a Mente

Aproveite o vídeo que a Thaís preparou para você!



Se você achou o conteúdo deste vídeo útil, fique à vontade para compartilhá-lo nas suas redes sociais e você também pode comentar o que achou dele mais abaixo. Será um prazer ler o que você tem para dizer!

2 comentários: